quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Tarcízio valoriza o povo desta cidade", afirma Graça Pimenta

 A Comitiva 12 continua a visitar diversos bairros de Feira de Santana. Nesta quarta-feira (19) foi a vez do prefeito e candidato a reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, Tarcízio Pimenta (PDT), acompanhado da primeira-dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR), percorrer ruas do conjunto habitacional da Conder, situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A moradora Elizete de Souza acredita no trabalho do prefeito Tarcízio Pimenta. "Ele fez um bom trabalho nesta cidade; não tenho do que me queixar. Aqui no bairro ele disponibilizou transporte coletivo e construiu nossas casas. Por isso votarei no 12 no dia 7 de outubro", pontua. Andrea Rocha concorda com a vizinha. "Nosso prefeito trabalhou muito por esta cidade, inclusive pela população mais carente. Eu voto no 12 porque acredito que ele ainda pode fazer muito mais, não só aqui no bairro como também em outros pontos da cidade. Tarcízio é o prefeito do povão!", ressalta.

O trabalho humanista do gestor municipal foi destacado no discurso de Graça Pimenta. "Nós vamos continuar na luta, trabalhando, pedindo o voto de confiança de vocês para que o trabalho do prefeito do povão continue nesta cidade. Tarcízio é um homem humano, guerreiro, honesto, que dedicou sua vida ao povo querido de Feira de Santana, não só como político, mas também como médico. Durante o seu mandato, nosso prefeito investiu na educação das nossas crianças com reforma e construção de escolas, distribuição de kits escolares e fornecimento de merenda escolar de qualidade. Também investiu muito na saúde do município, porque Tarcízio valoriza o povo, conhece as necessidades dos mais carentes. Vamos analisar a realidade e votar em quem trabalha por Feira. É 12 na cabeça, no coração e nas urnas no dia 7 de outubro", declara.

Cerca de 680 moradores residem nos imóveis construídos pela CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) em parceria com o Banco Mundial e a Prefeitura de Feira de Santana. As casas possuem dois quartos, sanitário, cozinha e sala, ocupando uma área de sete metros de largura por 14 metros de comprimento, com espaço para ampliação e estrutura para construção vertical.

Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário