sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Centro de Feira de Santana em festa com caminhada de Tarcízio Pimenta

Uma verdadeira festa. Assim podemos definir a caminhada realizada na manhã desta sexta-feira (14) nas ruas do centro de Feira de Santana pelo prefeito e candidato a reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, Tarcízio Pimenta (PDT). O atual gestor municipal contou com a companhia da primeira dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR) e dos presidentes nacional e estadual do Partido Democrático Trabalhista, Carlos Luppi e Alexandre Brust, respectivamente.


Carlos Luppi, ex-ministro do Trabalho do governo Lula, destacou o trabalho realizado por Tarcízio Pimenta na educação. "Está na hora da virada! Nosso trabalho é para quem precisa: para a criança, para o mais carente, para a educação que liberta o povo! E Tarcízio é o prefeito da educação, é quem revolucionou esta cidade, é quem alimenta o futuro das crianças desta cidade. O povo de Feira quer liberdade e tenho certeza que os feirenses sabem o que Tarcízio fez durante o seu mandato. Tarcízio, continua no seu rumo, ao lado desta deputada que lhe auxilia e fortalece; continua com este companheiro campeão de mandatos na Câmara Municipal e continua fazendo Feira de Santana um exemplo para toda a Bahia", enfatizou.

Alexandre Brust, por sua vez, destacou o trabalho de Tarcízio Pimenta em sintonia com o partido. "Nossa Senhora Sant'Ana abençoou a eleição de Tarcízio e tenho certeza que vai abençoar a reeleição. A bandeira do PDT é da democracia, do trabalho para o povo, dos investimentos na educação para as crianças. E Tarcízio tem assumido esse compromisso. Então vamos trabalhar pela vitória do 12!", disse.

Graça Pimenta enfatizou o trabalho da atual gestão municipal em prol do povo mais carente. "Tarcízio tem uma vida dedicada ao povo mais carente, a esta cidade. Mesmo antes de ser político já trabalhava para ajudar a quem mais precisava. Por isso precisamos permitir que ele continue trabalhando pela dignidade das crianças, dos professores, dos trabalhadores de Feira de Santana. Quem ama Feira vota no 12 no dia 7 de outubro”", ressaltou.

O vereador e candidato a vice-prefeito Ribeiro (PDT) compôs a comitiva, assim como candidatos a vereador e lideranças e autoridades políticas. A população que estava nas ruas também acompanhou a caminhada, que saiu da praça do Nordestino, na avenida Senhor dos Passos, em direção ao comitê central, situado na avenida Getúlio Vargas.

Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário