terça-feira, 25 de setembro de 2012

Graça Pimenta convida para a Caminhada das Mulheres
Direitos femininos assegurados pelo prefeito Tarcízio Pimenta

A primeira dama de Feira de Santana e deputada estadual Graça Pimenta (PR) está convidando as feirenses para a Caminhada das Mulheres, promovida em parceria com a coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, que tem o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) como candidato à reeleição. A caminhada vai ser realizada na quinta-feira (27), com concentração às 16 horas, na Praça da Matriz.

Conforme a parlamentar, o público feminino conquistou avanços na atual administração do município. “Tarcízio recuperou totalmente o Hospital da Mulher, dando melhores condições de atendimento para mães, gestantes e recém-nascidos. Nosso prefeito implantou o Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria, ofertando atendimento às mulheres que sofrem violência. Tarcízio Pimenta sempre respeitou os direitos femininos e eles fazem parte de suas novas propostas de governo. Vamos caminhar com o 12 para que as feirenses continuem com os seus direitos assegurados”, destaca.

Entre as propostas de Tarcízio Pimenta relativas às mulheres está a implantação de uma creche em tempo integral, com prioridade para filhos de empregadas domésticas e diaristas. A ampliação do programa Minha Casa, Minha Vida, dando oportunidade para que muitas mães tenham onde morar com seus filhos, é outra iniciativa. A criação do Bolsa Família Municipal, para contemplar as famílias que não possuem o perfil para inclusão no Bolsa Família do governo federal e que muitas vezes são mantidas pelas mulheres, também está no plano de governo.

Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário