domingo, 23 de setembro de 2012

Magno Felzemburg realiza reunião na Euterpe Feirense
Graça Pimenta prestigia o encontro

O candidato a vereador Magno Felzemburg (PDT) reuniu dezenas de pessoas neste sábado (22) na Euterpe Feirense para apresentar sua proposta de trabalho. A deputada estadual Graça Pimenta prestigiou o encontro e destacou as qualidades do candidato.

“Magno é um homem sério, honesto, trabalhador e que tem serviços prestados à população. Ele deve ser eleito por ter credibilidade e ser um vereador que vai ajudar o prefeito Tarcízio Pimenta a dar continuidade ao projeto que ele tem para Feira de Santana”, afirma.

A parlamentar também enumerou algumas ações desenvolvidas pelo prefeito e candidato à reeleição pelo PDT. “Tarcízio fez muito pela nossa cidade. Revolucionou a educação através das lousas digitais instaladas nas escolas. Ele digitalizou a saúde, melhorando o atendimento e eliminando os antigos prontuários de papel. Nosso prefeito trabalhou muito pelo social. O restaurante popular é um grande exemplo”, declara.

Tarcízio Pimenta também participou da reunião e pontuou que “Magno tem ideias novas, princípio e ética, que vai realizar um mandato produtivo, pois já fez muito pelas pessoas através do serviço público”. O candidato a vereador já foi coordenador do Procon, secretário de Habitação e ainda de Turismo e Desenvolvimento Econômico.  


Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário