domingo, 2 de setembro de 2012

Primeiros julgamentos na Expofeira 2012

 


As porteiras para os bons negócios já estão abertas. A Expofeira 2012 já está acontecendo desde às 8 horas deste domingo e muitas famílias, criadores, comerciantes, trabalhadores, estudantes já comparecem ao Parque de Exposição João Martins da Silva.

Além da exposição de animais, comércio de implementos agrícolas e produtos regionais, a exposição também tem espaço para julgamento de animais. No início desta manhã, foram realizados julgamentos de cavalos da raça Campolina, em diversas categorias. Os julgamentos são boas oportunidades para ranqueamento e valorização dos animais.

O público também já confere a exposição de animais de médio e grande porte como bovinos, eqüídeos e ovinos. Também estão em exposição plantas, arteanatos além do tradicional passeio de pônei, principal atrativo para a criançada. O comerciante Joaquim Souza trouxe o pequeno Lucas para passear. "A Expofeira é uma excelente opção de lazer para as famílias. As crianças se divertem muito conhecendo um pouco da cultura regional", destaca.

A Expofeira 2012 acontece até o dia 09 de setembro. Mais de 2 mil animais de diversas espécies e raças estarão em exposição. Haverá leilões e, ainda, shows musicais com diversas atrações como Gaby Amarantos e Jamily.
Fonte: SECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário