domingo, 23 de setembro de 2012

Carreata movimenta distrito de Humildes


O distrito de Humildes teve uma manhã diferente neste domingo (23) com a passagem da carreata promovida pelas comitivas do prefeito e candidato à reeleição, Tarcízio Pimenta, e do vereador e também candidato à reeleição, Zé Curuca, morador local. Durante todo o trajeto, as pessoas demonstraram seu apoio aos candidatos. Além da presença da deputada estadual Graça Pimenta, o ato político contou também com a participação do vereador e candidato a vice, Ribeiro.

Conforme a parlamentar, a parceria entre o prefeito e o vereador trouxe benefícios para o distrito. “Com o apoio de Tarcízio Pimenta, Zé Curuca trouxe várias melhorias para Humildes. Aqui nosso prefeito instalou e digitalizou unidades do Posto de Saúde da Família (PSF). Ele também colocou o Sistema de Saúde Digital na policlínica, pavimentou ruas e reformou escolas. Tarcízio Pimenta está cumprindo o seu compromisso com o povo. Vamos votar no 12

para que possamos continuar o desenvolvimento”, declara.
Para o morador Antônio Silva, “Tarcízio Pimenta fez muito por Feira de Santana e vai fazer muito mais a partir do novo voto de confiança do povo”. O prefeito agradeceu o apoio e parabenizou a todos pela realização da carreata.

As comitivas saíram da igreja de São Cristovão, passaram pela Praça da Matriz e percorreram localidades como a do Fulô. Na Assembleia Legislativa (AL), Graça Pimenta solicitou, através de indicação encaminhada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o recapeamento asfáltico da BA-513, que dá acesso ao distrito.

Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário