segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rádio Sociedade festeja 64 anos com ação social
 


Os 64 anos da rádio Sociedade AM estão sendo comemorados nesta segunda-feira (24) com a oferta de diversos serviços sociais no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria. Através do projeto Sociedade em Ação e com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, a emissora está oferecendo aos cidadãos feirenses a oportunidade de prestar queixas da má prestação de serviços no estande do Procon e, ainda, adquirir documentos pessoais como RG e CPF no caminhão SAC Móvel.

A evolução do rádio também está sendo destacada no evento, que mostra numa exposição os antigos equipamentos utilizados pela emissora nas décadas de 50, 60 e 80, como microfones, mimeógrafo, secretária eletrônica e câmera portátil. Os discos de vinil, fita cassete e rádio em madeira também ganharam espaço na mostra, destacando o desenvolvimento da mídia de massa.

De acordo com a coordenadora do departamento Religioso da rádio Sociedade, Lourdes Rocha, este ano as comemorações do aniversário da emissora foram pensadas em prol da população. “Sempre celebramos missa, realizamos palestras e reunimos nossos colaboradores para comemorar. Desta vez, nosso foco era a comunidade feirense, por isso trouxemos para o centro da cidade vários serviços sociais, e numa segunda-feira por ser justamente o dia em que há mais movimento no comércio”, salienta.

Também estão sendo disponibilizados serviços de beleza, odontologia, oftalmologia e sessões de terapia holística. No SAC Móvel, a expectativa é de emitir cerca de 200 documentos até as 17 horas.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário