quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Condomínio Conceição Ville de portas abertas para receber Tarcízio Pimenta



O condomínio Conceição Ville, empreendimento que faz parte do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" construído no bairro Nova Conceição durante a atual gestão, recebeu de braços abertos o prefeito e candidato a reeleição pela coligação "Pra Feira Crescer Muito Mais", Tarcízio Pimenta (PDT), na noite desta terça-feira (11). A primeira dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR) acompanhou a visita e recebeu o carinho dos moradores.

A moradora Joseane dos Santos se diz muito contente com a construção do condomínio. "Antes eu morava de aluguel, era uma preocupação, um sofrimento. Hoje é só alegria! Tarcízio é o prefeito do povo e eu voto no 12 no dia 7 de outubro com certeza porque acredito no trabalho do prefeito Tarcízio Pimenta!", conta. Para Reinaldo Lopes, que também morava de aluguel no bairro Viveiros, a construção do residencial trouxe muita tranqüilidade. "Eu acredito no prefeito Tarcízio Pimenta, acredito que ele é capaz de fazer muito mais pela cidade. Voto no 12 sem sombra de dúvidas!", afirma.

Graça Pimenta destaca o trabalho do prefeito Tarcízio Pimenta voltado para o social. "Durante apenas três anos e meio, o nosso prefeito deu dignidade ao povo feirense, trabalhou pelo social, pela educação e pela saúde. Tarcízio trabalhou para dar moradia aos mais carentes, oferecer qualidade de vida para quem mais precisa. Além disso revolucionou esta cidade e merece mais um voto de confiança para trabalhar por mais quatro anos. É 12 na cabeça, no coração e nas urnas no dia 7 de outubro", declara.

O condomínio Conceição Ville dispõe de 440 imóveis e foi entregue em julho de 2010 pelo prefeito Tarcízio Pimenta e o então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Ao todo são 22 prédios com apartamentos de cinco andares. O programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" é uma iniciativa do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo Municipal.

Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário