quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Casal é preso com dois quilos de crack em Feira de Santana
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), através de uma denúncia anônima, prendeu na noite de ontem (4) um casal acusado de trafico de drogas, próximo a Estação Rodoviária em Feira de Santana.

De acordo com à policia, Eduardo Jesus Rocha Martins, 33 anos e Maria de Lourdes de Andrade, 46 anos estavam no veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa NYW-7920. Os policias encontraram na carroceria do veículo, dentro de um pneu, 2 kg de crack e dinheiro. 

Apontada como responsável pela maior parte da droga introduzida em Senhor do Bonfim, Dona Lurdes vinha sendo monitorada já há algum tempo pelos policiais da 19ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada na cidade.

Segundo o delegado coordenador Felipe Neri, a investigação revelou que Maria de Lurdes buscava a droga em diferentes pontos do estado e fazia a distribuição entre os traficantes do município e região. “Conseguimos a informação de que ela iria buscar uma encomenda em Feira e montamos a operação”, explicou.

Hospedado na casa de amigos em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Eduardo foi conduzido para a DTE/Feira, onde foi constatado que ele possuía diversas passagens por delegacias de São Paulo e uma condenação por roubo a banco, tendo cumprido pena por seis anos pelo crime. Autuados em flagrante por tráfico de droga, Eduardo e Dona Lurdes foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fotos: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário