sexta-feira, 9 de novembro de 2012



PRF apreende submetralhadora e drogas em ônibus interestadual   

A polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam durante uma operação desencadeada no Km 932 da BR-116 sul, município de encruzilhada uma submetralhadora, cal 9mm, 12 Kg de cocaína pura e 4,5 de crack na noite de ontem (8).


Segundo a polícia ao abordar o ônibus que fazia a linha São Paulo SP X Paulo Afonso-Ba, os polícias a efetuaram a apreensão de submetralhadora de marca AMT-12, cal 9mm, que é calibre restrito de fabricação americana e 12 Kg cocaína pura e 4,5 de crack.     

De acordo com a polícia todo este material estava próximo a um homem de 32 anos, natural de salvador-Ba.

Em depoimento a policia o acusado disse que estava desempregado e havia viajado há uma semana para cidade de São Paulo para procurar emprego.

O acusado foi conduzido e preso em flagrante à polícia Judiciária de Cândido Sales por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Com essa apreensão, a PRF contabiliza este ano um total de 84 armas e 1.062 munições apreendidas nas rodovias federais da Bahia. Em 2011, a PRF/BA apreendeu 154 armas e 6.406 munições, ficando em 2º lugar na apreensão de armas em todo país, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário