quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Preparativos para o casamento coletivo



A cerimônia do casamento coletivo, a ser realizada no dia 13 de dezembro, vai ser celebrada por quatro juízes de Feira de Santana. Os quatros magistrados responsáveis pela cerimônia são Carlos Alberto Carneiro (1ª Vara da Família), Anna Ruth Nunes (3ª Vara da Família), Ely Christianne Esperon (2ª Vara da Família) e Walter Ribeiro Júnior (Vara da Infância e Juventude e diretor do Fórum Desembargador Filinto Bastos).

Os 342 casais inscritos no casamento coletivo vão oficializar a união na Igreja Assembleia de Deus, situada na rua Vasco Filho, 114, Brasília, às 8 horas. A cerimônia também vai contar com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, secretário municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ronaldo Barbagelata, e representante da Câmara Municipal de Vereadores. 

Segundo a chefe da Divisão de Relações Institucionais da Sedeso, Maria Lícia Mota, os casais também serão contemplados com um bolo de três metros e meio, doado pelo supermercado G Barbosa. Além disso, os noivos irão concorrer a uma noite de núpcias no Hotel Acalanto. O sorteio vai ser realizado no dia da cerimônia.

O casamento coletivo é uma iniciativa do Projeto Família Cidadã, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Sedeso, e do Poder Judiciário. O projeto Família Cidadã teve início há 10 anos e tem como objetivo proporcionar, sem nenhum custo, a realização do sonho do enlace matrimonial para casais. No ano passado foram oficializadas 175 uniões.
Fonte: SECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário