quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Mulher ligada a traficantes é presa com armas em Ibicuí

 

A polícia apreendeu duas pistolas, revólveres, espingarda, munições, rádios comunicadores, entre outros itens, na tarde de quarta-feira, 8, no município de Ibicuí, região sudoeste da Bahia. Na ação, uma mulher, que não teve a identidade revelada, suspeita de guardar parte do armamento foi presa em flagrante. O material estava em imóveis utilizados por um grupo responsável pelo tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com a polícia, durante a operação para cumprimento de mandado de prisão preventiva contra uma traficante acusada de atirar, em um guarda municipal de Ibicuí, os agentes encontraram quatro homens armados. Ao perceber a aproximação policial, os integrantes da quadrilha fugiram e abandonaram armas e munições.

Em um imóvel localizado na Travessa Euflosino Pinto, os agentes encontraram uma mulher que confessou guardar armas, munições e outros acessórios. Segundo o major Vandilson Araújo, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), foram encontrados diversos itens utilizados na venda ilegal de entorpecentes em dois dos imóveis verificados.

Segundo o titular da DT da cidade, delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, os agentes encontraram duas pistolas de fabricação croata calibre 9mm, dois revólveres calibres 38 e 32, além de uma espingarda calibre 12. Ainda de acordo com o agente, fazem parte da apreensão 296 munições de diferentes calibres, mais de 80 porções de cocaína de variados tamanhos, mais de 179 buchas de maconha, embalagens vazias, seis rádios comunicadores, uma balança e um veículo Ford Ka, placa PWZ-1188.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário