quarta-feira, 8 de setembro de 2021

A Saúde está pedindo socorro, afirma Luiz da Feira

 

A situação da Saúde em Feira de Santana voltou a ser motivo de críticas na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Luiz da Feira (PROS), as pessoas estão pedindo socorro e até fazendo “vaquinhas” e rifas para cobrir custo de cirurgias em Salvador e cidades do interior da Bahia.  Ele pediu pelo amor de Deus” mais atenção do Poder Público. 

“O prefeito Colbert Martins é médico e o povo está pedindo socorro”, disse o vereador, que faz parte da Comissão de Saúde do Legislativo, questionando a destinação dos recursos do setor. Os vereadores Silvio Dias e Professor Ivamberg, ambos do PT, se uniram a Luiz da Feira, questionando a utilização dos recursos destinados ao setor.  

“Chegam mais de R$400 milhões para Feira de Santana´, onde está esse dinheiro”, indagou Silvio Dias. Professor Ivamberg, por sua vez, disse que as verbas da Saúde são direcionadas para os grandes empresários responsáveis pelos exames de alta complexidade. Já o vereador Edvaldo Lima (MDB), voltou a cobrar a transformação do Hospital de Campanha em Hospital Municipal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário