quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Caminhão-baú colidir em cobertura de estação do BRT

 

Um caminhão-baú da empresa Prontu Alimentos ficou preso ao passar pela estação de BRT da Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (1º).

Em entrevista ao Acorda Cidade, Jailson Nunes, motorista do caminhão, explicou que estava trafegando pela via, quando de repente se assustou com a pancada no teto do baú.

"Não tem nenhum tipo de sinalização aqui, eu estava vindo no sentido normal para fazer o retorno ali na frente, porque tenho entrega para fazer aqui no Caseb, quando de repente só escutei a pancada forte e o caminhão ficou enganchado aqui na cobertura. Agora vou precisar aguardar a SMT chegar para fazer a ocorrência e ver o que é que a prefeitura vai dizer depois", disse.

Vindo da cidade de Santo Antônio de Jesus, Jailson informou que o caminhão está carregado com produtos alimentícios, e com o episódio, a entrega foi atrasada.

"Eu sai ontem de Santo Antônio de Jesus e sempre faço entrega aqui em Feira, o caminhão está carregado com achocolatado, queijo ralado, carne de soja, mas já atrasou toda a entrega por conta disso, o baú está todo arrebentado", afirmou.

O ajudante Cláudio Nascimento, informou a reportagem do Acorda Cidade que no momento do impacto, teve apenas o susto, mas destacou que a altura da cobertura da estação do BRT está irregular.

"O baú arrebentou todo e se chover tá complicado porque vai molhar toda a mercadoria. No momento a gente tomou aquele susto, mas por obrigação, deveria ter 5,10 metros de altura para passar qualquer carro aqui e não tem. Então por exemplo, se fosse para jogar para o outro lado, não tinha como também, não há nenhuma sinalização e complica todo o trânsito aqui", afirmou,

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário