segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Atraso na construção do CMDI e uso de emenda de Irmão Lázaro são questionados em requerimento

 

Saber qual o valor da emenda que Antônio Lázaro Silva – Irmão Lázaro, quando deputado federal, destinou para a construção do CMDI (Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem) na Fundação Hospitalar de Feira de Santana – Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). Este é o objetivo do requerimento nº 230/221, de autoria do vereador Emerson Minho (DC), aprovado na última semana na Câmara Municipal. 

De acordo com o autor, que é presidente da Comissão de Saúde, Desportos e temas afins da Casa Legislativa, é preciso que se clarifique as informações acerca do valor da obra, bem como o seu tempo de duração, início e término. Também busca-se informações sobre quanto a Prefeitura investiu de recursos próprios para fazer a gestão junto à emenda para finalizar a obra e, ainda, se a verba foi destinada. 

O requerimento é direcionado à presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, para que ela preste tais esclarecimentos, considerados de grande relevância para os munícipes de Feira de Santana. A população, segundo Emerson Minho, necessita de esclarecimentos e intervenções pontuais em caráter de urgência, pois vem sofrendo bastante com a não construção do CMDI na Fundação. 

Para o vereador, conforme consta no requerimento, esses contratempos têm provocado gigantesca insegurança, dissabor e sentimento de descaso com a vida humana, assim sendo, faz-se necessário detalhar para os feirenses a fim de que sejam tomadas providências para resolver tal transtorno que interfere diretamente na qualidade de vida e saúde dos munícipes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário