quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sala de Imprensa Oficial da Micareta será aberta nesta quinta

A Secretaria de Comunicação Social homenageia o radialista Silvério Silva na Sala de Imprensa Oficial da Micareta de Feira de Santana. O espaço para dar suporte aos profissionais de comunicação durante a festa será inaugurado nesta quinta-feira, 24, e, a partir daí, vai funcionar diariamente, das 9h às 21h. Além do apoio à imprensa, contando com computadores e internet sem fio.


O espaço também funcionará como redação da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) durante o período de folia. Estarão atuando cerca de 30 profissionais, sendo 10 jornalistas, 10 fotógrafos, estagiários do curso de Comunicação, motoristas e pessoal de apoio. A equipe será responsável pela cobertura da festa em todos os circuitos.  

O radialista Silvério Silva está completando 50 anos de profissão como comunicador. Profissional que já atuou como cantor, animador de auditório no rádio e na TV, tem um quadro em seu programa “Silvério Silva Show” que é “Para quem você tira o Chapéu”, considerado a sua marca radiofônica. Atualmente Silvério está na Rádio Subaé AM de Feira de Santana, com um programa aos domingos pela manhã.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário