sexta-feira, 18 de abril de 2014

Polícia Civil prende homem acusado de matar colega de trabalho a golpe de faca

A Polícia Civil prendeu Décio Souza dos Santos acusado de ter matado a golpes de faca seu colega de trabalho o calceteiro José Antônio Duque Neto na noite de quinta-feira (17). A vítima trabalhava na Expansão Feira IX, quando foi atingido a golpes de arma branca e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. José Antônio Duque morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

O acusado Décio Souza foi conduzido para o Complexo de Delegacia do Bairro do Sobradinho e nesta sexta-feira (18), encaminhado para o conjunto Penal.

Em depoimento à polícia o réu confesso disse que não está arrependido. “Eu estava no bar, ele me ameaçou que iria me matar, e eu apliquei três golpes de faca nele. Agente trabalhava junto e ele queria mandar em mi e disse que ia jogar uma pedra em mim. Eu andava armado, pois tinha medo de alguém me pegar e me bater. Eu não me arrependo em nada do que fiz. Já estou aqui e não tem mais o que fazer “,disse Décio Souza  


Foto: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário