segunda-feira, 7 de abril de 2014

Máquina patrol capota e operador morre em feira de Santana

Um operador de máquina patrol de uma empresa terceirizada da prefeitura de Feira de Santana morreu nesta segunda-feira (7) após capotar com um trator na localidade de Galhardo na estrada do Caroá no distrito de Governador João Durval, em Feira de Santana.

De acordo com a Guarda Municipal da cidade, eles passavam pela estrada quando uma pessoa pediu socorro. "Estávamos em Ipuaçu, em uma ocorrência, quando a gente estava retornando para Feira pela estrada e uma pessoa fez sinal, então paramos. Quando a gente chegou no local do acidente, o homem já estava morto", explicou  o chefe da guarda Ailton Almeida Cerqueira.

Ainda de acordo com o chefe da guarda Ailton Almeida o homem passava a máquina patrol na via quando perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. A vítima ficou preso embaixo da máquina, e que outro homem estava no trator, mas pulou ao perceber que o patrol poderia virar. "O rapaz disse para a gente que o motorista tentou controlar, mas não conseguiu e, antes, o colega disse que resolveu pular", conta  Ailton Almeida.

O corpo do operador de máquina foi encaminhado para o departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Foto: Aldo Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário