sexta-feira, 25 de abril de 2014

Presidente Dilma Roussef estará em Feira na terça

A presidente Dilma Roussef estará em Feira de Santana na próxima terça-feira, 29, e vai permanecer na cidade praticamente durante todo o dia. A agenda prevê três eventos com a participação também do governador Jacques Wagner, do prefeito José Ronaldo de Carvalho e demais prefeitos da região.
        
O primeiro compromisso da presidente será na Estação da Música, às 11h, onde ela vai fazer a entrega de máquinas e equipamentos para várias prefeituras da região visando a melhoria da convivência do homem do campo com a seca no semi-árido baiano. Dilma Roussef também vai fazer a assinatura de atos com novas ações do Governo Federal para a região dentro do programa denominado “Sertão Vivo”.
       
Às 14h, no espaço Olimpo, Dilma Roussef participa da cerimônia de formatura do Pronatec, com cerca de 2 mil alunos de Feira de Santana e região que vão receber os diplomas de capacitação em diversas áreas do ensino tecnológico.
      
Por último, às 16h, a presidente vai entregar 1.226 novas unidades habitacionais distribuídas em quatro novos conjuntos residenciais em Feira de Santana. Entre eles, o Ecoparque II - considerado um empreendimento modelo do Programa Minha Casa, Minha Vida.
        
A equipe do governo federal, precursora da visita, já está na cidade. Nesta quinta-feira, 24, os responsáveis pelo cerimonial da presidência estiveram reunidos com autoridades locais e do governo do estado, além de representantes de vários órgãos envolvidos, visando a organização dos detalhes para recepcionar a comitiva presidencial.
       
A Prefeitura de Feira de Santana foi representada pelos secretários Paulo Aquino (Governo), Antonio Carlos Borges Júnior (Trabalho,Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Mauro Moraes (Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos).


Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário