quinta-feira, 20 de maio de 2021

Fui deputado federal por oito anos e nunca puxei saco nem da presidenta Dilma Roussef”, declara Fernando

 

Em discurso na Câmara, nesta quinta (20), o vereador e presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), disse que não costuma puxar o saco de ninguém, ao se referir a comentários que tem recebido sobre sua gestão. Lembrou da época em que era deputado federal – cargo que ocupou por oito anos – e, segundo ele, nesta época que atuava na Câmara dos Deputados, tinha contato com a então presidenta Dilma Rousseff (PT)e ela, apesar de ser do partido de oposição, sempre lhe tratou bem, de forma respeitosa e sensata.

 “Ela sempre me tratava muito bem quando me via, mesmo sendo do PT e eu, do PSD. Sempre tivemos respeito um pelo outro; ela sempre me tratou de forma sensata. E eu nunca puxei o saco dela. E não puxo o saco de ninguém. Não estou aqui para ver a Prefeitura fechada e dizer que aquilo é bonito. A Prefeitura está parecendo um museu. Feira está parecendo uma cidade antiga que acabou”, disse.

 Segundo Fernando, seu papel é elogiar o prefeito Colbert Martins Filho no momento que ele estiver certo. “Acho que a imprensa não lembra isso, mas eu elogiei Colbert, que também é médico, no combate à covid-19. Eu elogiei a postura dele, assim como disse que Feira foi uma das cidades que menos teve mortalidade no Brasil”, pontuou.

 Entretanto, o presidente da Câmara destacou que não vai bater palma e dizer que Feira é uma cidade segura, destacando o alto índice de violência no município. “Feira de Santana é uma cidade violenta, onde nossos filhos convivem com essa violência. Eu me preocupo quando meu filho sai para algum barzinho e se expõe nessa cidade”, frisou.

 FERNANDO: “ESSA CASA PRECISA DE PESSOAS INDEPENDENTES”

De acordo com Fernando Torres, a Câmara Municipal é uma Casa composta por líderes de diversos partidos, e precisa de pessoas independentes atuando. “No passado as comissões só tinham os nomes. Vinham os documentos de lá do ‘Palácio do Planalto de Feira’ e ninguém sabia o que estava votando. Aí a gente coloca profissionais competentes no lugar e eu sou tido como quem está agradando a um e não a outro”, disse.  

 Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário