domingo, 6 de setembro de 2020

Urandi: 250 mil maços de cigarro contrabandeados são apreendidos pela PRF


Um caminhão carregado com uma grande quantidade de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste domingo, 6, na BR-122, no município de Urandi, no Sudoeste baiano.

Durante a fiscalização, os agentes avistaram dois homens, em atitude suspeita, conversando no pátio de um posto de combustível. Um deles, ao notar a viatura da PRF, fugiu a pé e foi identificado como sendo o motorista de um caminhão que estava estacionado no posto.

Os policiais suspeitaram que o veículo estivesse carregado com material ilícito e decidiram vistoriar o compartimento de carga. Dentro da carroceria, foram encontrados 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados, que estavam acomodadas em 250 caixas e escondidas em meio a carga de polvilho.

A carga está avaliada em mais de R$ 1 milhão. O segundo homem, de 47 anos, foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Vitória da Conquista. O crime de contrabando prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário