sábado, 26 de setembro de 2020

Trio é preso e plantação de maconha é desmontada em Mucugê

Três homens foram presos, nesta sexta-feira, 25, após uma operação da Polícia Militar, que desmontou uma plantação de maconha na Zona Rural da Chapada Diamantina, no município de Mucugê.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, além da 42° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o povoado de Aleixo e encontraram a plantação irregular de maconha. Um suspeito foi preso em flagrante e indicou uma casa usada por ele e comparsas para armazenar e vender o entorpecente.

No imóvel, situado no povoado de Santo Antônio, os PMs prenderam outro homem e localizaram mais drogas e itens utilizados no comércio ilícito, além de um automóvel.  Ainda segundo a pasta, no retorno para a área urbana de Mucugê, as guarnições decidiram abordar um veículo. Com o condutor foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha. Conforme a SSP, o trio integra a mesma quadrilha. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê.

No total foram apreendidos 120 pés de maconha, 47 mudas e um saco com sementes da mesma erva, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares. 

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário