sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas com auxílio de cão farejador na Bahia


Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 6, suspeito de tráfico de drogas. Na ocasião, cerca de 5,42 kg de cocaína, 8,58 kg de crack e mais 4,31 kg de maconha foram apreendidos, durante a abordagem de um veículo com placas de Barreiras, na altura do Km 800 da BR-242.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes fiscalizavam a rodovia por volta das 22h15, em frente a UOP de Barreiras. Eles deram ordem de parada ao automóvel, que estava sendo conduzido por um homem de 30 anos.
Segundo os policiais, houve um desconforto e informações desencontradas por parte do motorista. A cadela K9 Ruth indicou a presença de ilícitos em parte oculta do veículo. Os policiais utilizaram ferramentas especiais para desmontar as peças e retirar os tabletes de drogas escondidos por toda a estrutura do porta-malas, para-choque e portas.
Foram apreendidos 5,42 Kg de cocaína, 8,58 Kg de crack e mais 4,31 Kg de maconha. Para disfarçar o odor, foi utilizado pó de café nas embalagens. Os materiais renderiam cerca de R$ 350 mil ao tráfico de drogas.
Conforme a PRF, o condutor foi questionado e contou que pegou o carro em Rio Verde (GO) e receberia R$ 3 mil pelo serviço. Segundo o homem, parte da droga ficaria em barreiras e outra parte em Formosa do Rio Preto, na Bahia.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário