segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Casal é preso transportando maconha, cocaína e R$ 30 mil em carro


Um casal foi preso na altura do quilômetro 17 da BR 110, em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco, na noite deste domingo, 30. No interior do veículo que eles estavam, foram encontrados 44 tijolos de maconha, além de 12 tabletes de cocaína e mais R$ 30 mil em espécie sem origem comprovada
Eles foram presos após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Passava das 22h, quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo com cinco ocupantes. Ao solicitar documentação do motorista e passageira do veículo, os policiais perceberam que o condutor aparentava nervosismo. Além do casal, o carro era ocupado por duas crianças e uma adolescente.
Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe encontrou as drogas e o dinheiro. O homem de 52 anos, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, assumiu a responsabilidade pelo transporte do material ilícito.
Ele informou aos agentes federais que recebeu a maconha e a cocaína, em Feira de Santana e que pretendia entregar toda a droga em Paulo Afonso. O casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário