quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Homem é preso após assaltar quatro mulheres em intervalo de 2h, na Bahia


Um homem foi preso em flagrante em Feira de Santana. Por assaltar quatro mulheres em um intervalo de 2h, na quarta-feira (12). Uma das vítimas foi agredida com um soco no rosto.

Os assaltos aconteceram entre as 6h e 8h, enquanto as vítimas estavam indo para o trabalho. Um dos casos foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima passa sozinha na rua e é abordada pelo suspeito, que estava em uma moto.

Ele se aproxima e toma a bolsa da vítima. Ela chega a reagir o assalto, no momento em que ele dá um soco na cara dela, tira o celular da bolsa e ela consegue pegar a bolsa de volta. O suspeito, que não teve identidade revelada pela polícia, foi encontrado horas depois do crime, depois que o vídeo circulou pela internet.

A delegacia da cidade informou que as imagens ajudaram a polícia a identificar a moto em que o suspeito estava quando praticou os assaltos. Quatro aparelhos de celular das vítimas estavam com ele no momento da prisão e foram recuperados. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário