quarta-feira, 26 de agosto de 2020

'Bunker' com 27 Kg de drogas é encontrado em Barreiras; dois homens e uma mulher são presos


Um "bunker" com aproximadamente 27 quilos de drogas foi encontrado na terça-feira (25), em Barreiras, cidade do oeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Ainda de acordo com informações da SSP-BA, policiais da 83ª e 84ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) no quintal da residência faziam patrulhamento no bairro Vila Amorim, quando avistaram um homem suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu para o interior de uma casa.

Na abordagem, as guarnições encontraram uma certa quantidade de maconha com o suspeito. Questionado sobre a origem da droga, o homem informou que adquiriu com uma mulher que estava no quintal da residência.

A SSP-BA destacou que, no quintal da casa, duas pessoas foram encontradas escavando no quinta, momento em que o "bunker" com 37 tabletes de maconha foi identificado.

Além da droga, foram apreendidos na ação uma balança, papelotes, rolos de papel filme, fita adesiva e R$ 280,75 em dinheiro. O trio e todo material foram encaminhados à Delegacia Territorial de Barreiras.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário