segunda-feira, 17 de agosto de 2020

GM de Alagoinhas é encontrado morto dentro de carro em Feira de Santana


O agente, André Luiz de Carvalho Olanda, 36 anos da Guarda Civil Municipal de Alagoinhas foi encontrado morto dentro de um carro e com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (17), na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. O veículo estava estacionado no passeio de duas oficinas.

De acordo com as informações, o agente municipal, estava sentado no banco do motorista de um veículo Honda Civic, placa NZG-7427, licença de Feira de Santana, com a calça arriada até a altura dos joelhos e com um preservativo no órgão genital.
Segundo o delegado Luís Figueiras disse que o agente foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e a arma dele foi encontrada dentro do carro. Havia muito sangue no banco traseiro e a placa dianteira estava jogada no assoalho, atrás do banco do motorista.

“Foi um disparo só, a vítima com a calça arriada e um preservativo no órgão genital. Ele estava cometendo um ato sexual e o local é conhecido como ponto de encontro”, relatou o delegado.
De acordo com a polícia, a vítima já trabalhou como segurança em Feira de Santana e câmeras de segurança poderão ajudar na elucidação do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O veículo e arma da vítima serão periciados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário