domingo, 31 de maio de 2020

Oito suspeitos de tráfico de drogas são presos em operações na RMS e interior


Em meio à pandemia do novo coronavírus, operações da Polícia Militar nos municípios de Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana e Ribeira do Pombal resultaram na prisão de oito suspeitos de tráfico, além da apreensão de um adolescente. Cerca de 500 porções de drogas foram encontradas durante as ações, que aconteceram no sábado, 30, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Na Região Metropolitana de Salvador, os flagrantes ocorreram no Loteamento São José, em Simões Filho, onde dois suspeitos de tráfico foram localizados, com 168 porções com cocaína, 50 trouxas de maconha e um celular. Em outro ponto da RMS, no bairro Verde Horizonte, Camaçari, um outro suspeito foi alcançado com 28 pinos de cocaína e um celular.
Já em Feira de Santana, no bairro George Américo, uma equipe fazia patrulhamento quando desconfiou de dois homens na frente de uma residência. A dupla estava com porções de drogas embaladas. Dentro do imóvel, havia um casal armado e com mais entorpecentes.
Com o quarteto foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, 248 trouxas de maconha, 42 porções de cocaína, duas balanças e celulares.
Por fim, no município de Ribeira do Pombal (a 280 km de Salvador), uma denúncia anônima levou os policiais até o bairro Brasil, onde um menor foi apreendido com uma porção de maconha. O adolescente indicou o fornecedor do entorpecente e, na mesma localidade, os PMs encontraram um homem com 245 porções de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.
Os flagrantes das operações foram registrados nas Delegacias Territoriais (DTs) de Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana e Euclides da Cunha, respectivamente.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário