segunda-feira, 25 de maio de 2020

Após confronto policial, suspeitos de tráfico morrem durante operação em Jequié


Dois homens morreram em confronto policial após uma operação conjunta das Polícias Militar, Federal e Rodoviária, em Jequié, nesta segunda-feira, 25. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla tinha passagens por tráfico de drogas.
Conforme a SSP-BA, cerca de 23,5 quilos de maconha foram encontrados no local da ação, uma chácara situada na zona rural do município baiano. O cão policial K9 foi o responsável por encontrar a droga, que estava dividida em tabletes e enterrada. Já outra parte, estava no porta malas de veículos alugados estacionados na área da propriedade.
Ainda de acordo com a SSP-BA, ao perceber a chegada da polícia na chácara, os dois suspeitos teriam atirado contra as equipes, sendo baleados no revide. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos.
Além dos tabletes, também foram apreendidas 500 gramas de semente para plantio da erva, dois automóveis e dois revólveres calibres 32 e 38. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jequié.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário