domingo, 31 de maio de 2020

Motorista de aplicativo é preso com drogas na BR-116


Um motorista de aplicativo foi flagrado na noite deste sábado, 30, na BR-116, com 14 kg de cocaína, 63 kg de maconha e mais 5 kg de cristais de MDMA (metilenodioximetanfetamina). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 36 anos, tentou fugir da fiscalização.
Policiais faziam atividades da Operação Tamoio, voltada ao enfrentamento à criminalidade, quando um veículo não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição, até que ele foi interceptado. Durante a revista, o motorista se mostrou agressivo e proferiu palavras ofensivas contra a equipe, segundo a PRF.
A droga estava distribuída em tabletes no interior do veículo. Questionado, o suspeito contou que trabalha como motorista por aplicativo e foi contratado para levar as encomendas até o município baiano de Araci. Ele afirmou ainda que não sabia que a carga era de material ilícito.
De acordo com a PRF, os cristais de MDMA produzem alterações no sistema nervoso central, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, podem levar a convulsões e parada cardiorrespiratória. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória da Conquista.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário