sábado, 21 de abril de 2012

Parangolé, A Bronca e Chicana
Pagode e axé agitam o folião no penúltimo dia

É pra sacudir!”. O cantor Léo Santana, da banda Parangolé, ordenou e o público obedeceu. Ninguém ficou parado na passagem da atração que comandou o Bloco Auê neste sábado (21). O bloco lotado de amantes do pagode abrilhantou ainda mais a penúltima noite da Micareta.
Além de sucessos do pagode e axé music, Léo Santana inovou e levantou o circuito com sucessos do ritmo que é sucesso no Rio de Janeiro, o funk. O público foi ao delírio ao som de grandes sucessos da banda. O cantor elogiou a organização da Micareta, que este ano completa 75 anos.
“Parabéns ao prefeito e toda sua equipe por mais uma festa bonita. Que Deus continue abençoando a todos que fazem e que participam da Micareta de Feira, a primeira do Brasil”, declarou na passagem pelo circuito.
A banda A Bronca também agitou a avenida com muito pagode. Todo mundo dançou até o chão com a passagem do bloco Da Praça. Durante a apresentação pelo circuito Maneca Ferreira, a banda cantou os mais recentes sucessos e elogiou a estrutura da Micareta de Feira.
Quem ainda passou pelo circuito da folia e agitou o folião foi o Bloco Pinta Lá, com a banda Chicana. O bloco dos servidores públicos, que este ano completa 18 anos na Micareta de Feira, vai trazer para avenida neste domingo (22) o grupo É o Tchan.
A banda Oito7Nove4, comandada pelos filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, também agitou o folião pipoca no penúltimo dia de Micareta cantando sucessos da carreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário