quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dona de casa e evangélica é morta por Presidiário beneficiado com saída temporária de Páscoa as margens do Rio Jacuipe em Feira de Santana
A dona de Casa e evangélica Marinalva Maria dos Santos Souza, de 55 anos, foi morta a pedradas e facadas por volta das 7h30 desta quinta-feira (5),nas margens do Rio Jacuipe em Feira de Santana.

De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídio, Marinalva Maria estava indo buscar água do Rio Jacuípe, quando foi surpreendida pelo presidiário que o agrediu a pedrada e depois deferiu alguns golpes de faca.

A vitima foi socorrida por moradores para o Hospital Geral Clériston Andrade, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O presidiário beneficiado com saída temporária de Páscoa, Roniel de Lima Almeida, 30, foi preso horas depois do crime sob acusação de ter cometido o homicídio. Ele foi encontrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na BA 052 (Estrada do Feijão), próximo a BR 116 Sul. 


Ainda de acordo com a polícia, o acusado estava usando uma camisa branca manchada de sangue e cumpre pena por estupro no Presídio de Lauro de Freitas, de onde foi liberado na última segunda-feira (2).

 O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Fotos: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário