sexta-feira, 20 de abril de 2012

Micareta com redução nos índices de violência
7.500 homens garantem a segurança dos foliões na folia
O número de lesões corporais nos dois primeiros dias da Micareta 2012 já registrou uma redução, conforme o secretário estadual de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa. Um dos motivos para este decréscimo é o número de policiais envolvidos na segurança da festa, o que totaliza 7.500 homens.

Segundo o secretário, este investimento resulta em recursos da ordem de R$ 2,4 milhões, disponibilizados pelo Governo do Estado e em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana. “Esperamos que a Micareta de Feira seja cada vez mais tranquila e ofereça segurança aos foliões”, disse.

Maurício Barbosa foi recebido pelo prefeito Tarcízio Pimenta e deputada estadual Graça Pimenta, em seu camarote, na noite desta sexta-feira (20), juntamente com o coronel e comandante geral da Polícia Militar, Alfredo Costa.

Na oportunidade, o prefeito também recebeu o delegado chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão; comandante de Policiamento Regional Leste, coronel Hélio Gondim; coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito; e chefe da Defensoria Pública, Sandra Falcão Tavares.

Na Micareta 2012 também foi registrada uma redução de 43% no índice de violência, entre quinta-feira (19) e sexta-feira (20), com relação aos mesmos dias do ano passado. Só neste ano há 270 policiais civis entre investigadores, escrivãos e delegados trabalhando na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário