terça-feira, 17 de abril de 2012


Traficante nega ter matado filho de delegado no bairro do Pau Miúdo

O traficante suspeito de ter matado o filho do delegado Adailton Adan, em 2011, negou o crime. Apontado como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, Anderson Souza Santos, conhecido como “Bacu”, 25 anos, foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (17).
São atribuídos ao grupo liderado por “Bacu” diversos homicídios cometidos entre 2010 e 2011, na região do Pau Miúdo.

Em setembro do ano passado, o estudante de Biologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Fernando Wydeman Adan, de 23 anos,
foi morto com um tiro à queima-roupa no nariz quando passava pela travessa Dez de Novembro, no final de linha do Pau Miúdo.

Com passagens pela polícia por tráfico de drogas, “Bacu” é também acusado de, na companhia de seus comparsas, ameaçar e intimidar moradores na localidade do Brongo. Ele foi preso na semana passada, em Lauro de Freitas, por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A maioria dos crimes praticados por ele e sua quadrilha está ligada ao pagamento de dívidas de drogas ou disputas por pontos de tráfico em localidades como Brongo e Avenida Floresta”, disse a delegada Francineide Moura, que conduziu a apresentação de “Bacu”, no DHPP.

O traficante é irmão do também traficante Mário Sérgio Souza dos Santos, o “Doutor”, morto, na sexta-feira (13), durante confronto com policiais civis do Grupo Força e Reação, no Pau Miúdo.
Fonte: correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário