quinta-feira, 12 de abril de 2012

Suspeito de estuprar filha e matar três em Barreiras é preso em Jacobina
Está preso em Barreiras, no oeste do estado, José Ramos da Costa, acusado de matar três pessoas e estuprar a própria filha em 2006. O empresário, que era dono de uma loja de joias, foi preso em Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (11).
José Ramos é acusado de estuprar a filha quando ela tinha entre 10 e 12 anos. Segundo a TV Bahia, a polícia também aponta José como suspeito de ter mandado matar a ex-mulher Rosangela Lima Gonçalves, o marido Gilmar Santos Gonçalves e a ex-cunhada Maria Aparecida Lima.

Segundo o delegado Carlos Freitas, o empresário teria matado os três porque a ex-mulher havia descoberto que ele abusava sexualmente da filha. Segundo o delegado, José Ramos foi preso sob acusação de estupro por conta das provas existentes contra ele. Exames feitos na menina na época dos estupros e gravações das ligações realizadas entre pai e filha, feitas pela mãe, foram entregues à polícia. O empresário nega tudo.

O crime
As vítimas moravam no bairro Renato Gonçalves, com mais duas crianças. Quando os três chegavam da faculdade foram abordados no portão da casa pelos criminosos. Ainda de acordo com a TV Bahia, as crianças ficaram dentro de casa sob a mira de um dos bandidos enquanto Rosangela, Gilmar e Maria Aparecida foram levados para a loja de joias no centro da cidade.

Algumas jóias foram roubadas da loja e em seguidas as vítimas foram levadas para um local conhecido como Estrada do Morrão, onde foram mortas.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário