sábado, 14 de abril de 2012

Morreram duas pessoas vítima de latrocínio no HGCA em Feira de Santana
 Deu entrada ontem (13) na Emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), duas pessoas vitimas de latrocínio que não resistiram os ferimentos e veio óbito na manhã deste sábado (14) em Feira de Santana.

O primeiro foi Adenildo Ribeiro, 28 anos, vitima de latrocínio quando estava parado em uma sinaleira da Rua Olimpio Vital com a Rua Desembarcador Flinto Bastos quando foi surpreendido pelo um homem que anunciou o assalto e deflagrou um tirou contra a vítima e o atingiu na cabeça na noite de ontem (13). A vítima que morava na Rua Campo Limpo no bairro Sobradinho.

 Segundo informações, Adenildo Ribeiro estava se dirigindo a uma faculdade que fica na Rua Desembargador Filinto Basto, centro de Feira de Santana. A vítima estava indo pegar a esposa que estava aguardando a sua chegada.

 O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

A segunda pessoa vítima de assalto foi Jeanilson de Jesus Santos, 31 anos, tesoureiro de uma empresa de valores em Feira de Santana, quando se encontrava parado com sua motocicleta. Foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto e levaram a sua carteira de cédulas e disparam dois tiros.

O fato aconteceu no inicio da noite de sexta-feira (13), em uma sinaleira na Avenida Presidente Dutra que fica próximo ao Centro de Cultura Amélia Amorim.

Jeanilson de Jesus foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O seu corpo foi caminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário