domingo, 5 de agosto de 2012

Reforma de praças da Matriz em andamento
 


Os serviços de recuperação das praças Padre Ovídio e Monsenhor Renato Galvão, que compõem o Complexo da Catedral de Senhora Sant’Ana, seguem em ritmo acelerado. A obra foi suspensa durante o período de realização dos festejos à padroeira da cidade a pedido de membros da própria igreja.

Passadas as comemorações, os trabalhos foram retomados e os operários concentram as atenções na retirada do calçamento de pedra portuguesa da área do estacionamento da Matriz. Com a reforma, o complexo de praças da Matriz vai ganhar espaço para eventos, palco polivalente, jubileu de ouro, portada principal e um monumento a Padre Ovídio.

Executada pela empresa Metro Engenharia, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, a recuperação das praças tem recursos da ordem de R$ 1,3 milhão, oriundos do Ministério do Turismo e Prefeitura de Feira de Santana.

O projeto foi elaborado por engenheiro contratado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Planejamento, e aprovado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC).

Fonte: SECOM/Foto/Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário