terça-feira, 28 de agosto de 2012

Copa Interdistrital começa com dois jogos

 


A 12ª edição da Copa Interdistrital de Futebol teve início na tarde de sábado (25), nos distritos de Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu) e Jaíba. As primeiras partidas foram realizadas com as disputas entre Ipuaçu e Jaguara, e Jaíba e Maria Quitéria, nos campos de futebol dos distritos.

No domingo (26), como informa o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Wilson Passos, os distritos de Tiquaruçu e Matinha se enfrentaram na localidade da Matinha, às 9 horas, e saíram no empate de 1x1. Nas disputas de sábado, Jaíba e Matinha empataram com 1x1, e Jaguara derrotou Ipuaçu por 2x1.

A Copa Interdistrital faz parte dos Jogos da Cidadania, que engloba ainda a Copa de Bairros, iniciada no dia 12 de agosto, reunindo agremiações de 52 bairros de Feira de Santana. O vencedor da Copa dos Bairros, que será conhecido no mês de dezembro, enfrentará o campeão da Copa Interdistrital.

Ainda no domingo aconteceram 13 partidas da Copa de Bairros, em localidades como a Vila Olímpica, Rua Nova, Baraúnas, Estação Nova, George Américo e Parque Ipê. Os 52 times da competição estão divididos em 13 grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase todas as equipes realizam três jogos, em seguida dois times de cada grupo são classificados para a próxima fase, enquanto dois de cada grupo são eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário