quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adolescente é agredida por mãe de colega após discussão em escola
Uma adolescente de 16 anos afirmou ter sido agredida pela mãe de uma colega após uma discussão em uma escola estadual de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo a jovem, ela brigou com a outra aluna dentro da sala de aula nesta segunda-feira (27) e isso teria motivado as agressões.
De acordo com informações da TV Bahia, a adolescente sofreu escoriações pelo corpo e teve o dedo quebrado. Segundo a jovem, ela foi agredida pela mulher e outros quatro homens.

"Eu discuti com uma colega na sala de aula e a gente acabou brigando dentro do colégio. [Ela] ligou para a mãe, aí invadiu a mãe dela e mais quatro homens dentro do colégio. Dois seguraram um colega que estava comigo e dois começaram a me agredir junto com ela. Me bateram. Eles [responsáveis pela escola] falaram que era para minha mãe tomar as providências dela”, contou a adolescente em entrevista ao site Acorda Cidade.

Depois de ser agredida, do lado de fora da escola, a jovem voltou para a insituição de ensino. De acordo com a diretora da unidade de ensino, Rosemary Nunes, alguns funcionários teriam levado a vítima para os fundos da escola para impedir que continuasse sendo agredida.

A mãe da adolescente agredida afirmou que a filha terá que passar por cirurugia e o caso já foi registrado em uma delegacia da cidade.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário