quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem rouba taxista e esquece próprio currículo dentro do veículo
Um taxista foi roubado e esfaqueado na noite da quarta-feira (29), em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, a vítima foi deixada em uma estrada após a ação do suspeito, que abandonou o táxi momentos depois do ocorrido no bairro de Baraúnas.
Para surpresa da polícia, o suspeito deixou no banco do veículo seu currículo com os dados pessoais, incluindo foto e documentação. Ao encontrar o carro e o documento, a polícia mostrou à vítima, que reconheceu o assaltante.

Em depoimento, a vítima informou que um homem bem vestido pegou o táxi no centro de Feira de Santana e pediu para levá-lo a uma pousada localizada próximo da rodoviária e no meio do caminho anunciou o assalto. Ao reagir, o motorista foi esfaqueado nas costas e deixado na estrada. O taxista, que tem 61 anos, foi levada para o hospital e passa bem.

De acordo com informações do currículo do suspeito, ele tem 27 anos, mora em Alagoinhas e já trabalhou como soldador, montador de móveis, vigilante e fez cursos de gestão e planejamento. No currículo há a informação de que ele está em excelentes condições físicas e psicológicas e que é responsável por todos seus atos.

Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário