sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homem mata advogada por causa de herança em Feira de Santana
Herança foi um dos motivos que levou Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos, a matar, advogada Maria Lúcia Cerqueira, 63 anos, a tiros na manhã desta sexta-feira (17), em Feira de Santana. 

Segundo testemunhas ela foi à casa da irmã, Maria da Glória Lima Cerqueira, 66 anos, situada na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Mônica,  quando segundo familiares, discutiu com o cunhado delas, Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos. Antes disso, ela estacionou o carro dela na frente da garagem do acusado.
Bastante nervoso Evilásio sacou a arma e atirou nas costas da advogada Maria Lúcia Cerqueira atingindo também o rosto de Maria da Glória. As duas foram socorridas por um sobrinho para o Hospital Emec, mas Maria Lúcia não resistiu.
Uma  outra irmã da vítima, Dagmar Cerqueira da Rocha, disse que Maria Lúcia morava em Salvador, e que chegou  à Feira de Santana, na tarde de ontem (16), a trabalho.  

O acusado Evilásio Lima que toma remédio controlado, tentou fugir, mas foi preso em flagrante, na Avenida Getúlio Vargas. O hospital não informou o estado de saúde de Maria da Glória.
Fotos: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário