sexta-feira, 1 de março de 2024

Segundo envolvido em homicídio do pré-carnaval de Juazeiro é preso

 

Uma ação conjunta das polícias civis da Bahia e de Sergipe resultou na prisão, na quinta-feira (29), do segundo envolvido na morte de Rafael de Souza Lima, atingido por disparos de arma de fogo durante o pré-carnaval de Juazeiro, em janeiro. O autor, de 19 anos, estava escondido no bairro Farolândia, em Aracaju, e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. No último dia 21, outro participante do homicídio foi capturado, também após deferimento do Poder Judiciário.

Eles foram identificados pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro logo após o crime, ocorrido na Av. Adolfo Viana, no dia 28 de janeiro. Na ocasião, foram baleados Rafael, dois homens e um adolescente. As investigações apontaram que os alvos dos autores eram os adultos e a motivação, uma vingança pela morte de Andreson Éden Andrade, ocorrida dois dias antes, em meio a disputas pelo domínio do tráfico de drogas. Rafael e o adolescente não tinham envolvimento com grupos criminosos e foram vítimas de bala perdida.

O homem preso em Sergipe será recambiado à Bahia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil continua apurando o envolvimento de outras pessoas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário