sexta-feira, 22 de março de 2024

Mulher de 42 anos é morta a tiros em Feira de Santana; companheiro é suspeito de cometer o crime

 

Uma mulher de 42 anos foi morta, na noite de quinta-feira (21), em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime era o companheiro da vítima, um inspetor da Guarda Municipal de Araci, cidade que fica na mesma região.

As informações iniciais apontam que Geisa de Assunção Santiago foi assassinada a tiros após deixar o carro do casal, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ela foi atingida nas regiões do braço direito, crânio, peito e mão direita.

Conforme informado pela Polícia Civil, o suspeito de cometer o feminicídio, identificado como Mackeybe Oliveira da Silva, cometeu suicídio após o crime.

O casal tinha um depósito de bebidas, localizado na Avenida Fraga Maia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ato de violência.

Os corpos de Geisa de Assunção e Mackeybe Oliveira foram levados para o Departamento de Polícia Técnico (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil da cidade informou que vai ouvir familiares e amigos do casal para buscar informações sobre o relacionamento dos dois.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário