sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PM baleado em Feira de Santana pede ajuda em áudio após esposa ser morta; vídeo mostra suspeitos do crime


Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (3), um áudio enviado pelo policial Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, logo após ele ser baleado e a esposa, Ana Carla dos Santos Leite, de 28 anos, ser morta durante uma tentativa de assalto, na quinta-feira (2), em Feira de Santana.(um áudio foi enviado pelo tenente Fábio Emanuel).

Na mensagem de voz, ele avisa do crime: "Pessoal, tenente Fábio aqui. Eu fui baleado e estou no Emec [hospital que fica em Feira de Santana]", diz um trecho do áudio.

"Os caras vieram assaltar, estou baleado, no Emec, minha esposa tomou um tiro também. Oh, meu Deus", disse o PM no pedido de socorro.

O crime aconteceu por volta das 19h de quinta-feira, na rua Juarez Távora, nas imediações do Shopping Boulevard. Os suspeitos chegaram em um veículo abordaram os dois enquanto caminhavam em direção ao carro do tenente.

Ao anunciarem o assalto, o policial reagiu e houve troca de tiros. Fábio acabou baleado na perna e no braço. Ana Carla foi atingida no peito, coxa e braço esquerdo e morreu após receber os primeiros atendimentos. Depois da ação, os criminosos fugiram no veículo sem levar nada das vítimas.

Apesar de terem resgatado as imagens das câmeras de segurança, a polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos. Até esta sexta, o delegado trabalhava com a hipótese de tentativa de assalto. As investigações são conduzidas pela Polícia Civil de Feira de Santana.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) apurou que o carro utilizado pelos assaltantes tem as mesmas características de um veículo utilizado em outro assalto, ocorrido nos últimos dias na cidade, quando outro policial teve a arma roubada.

O tenente Fábio Emanuel Oliveira dos Santos é lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele passou por cirurgia e continua internado no hospital Emec, em Feira de Santana, e tem o estado de saúde estável. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Ana Carla.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário