terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeito recebe dirigentes do Fluminense

A diretoria do Fluminense de Feira Futebol Clube foi recebida pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho em seu gabinete no final da tarde desta segunda-feira, 30. Os gestores da agremiação apresentaram ao chefe do Executivo Municipal um plano de trabalho com o objetivo de reerguer o clube, que atualmente está na 2ª divisão do futebol baiano. O encontro também contou com a presença do secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

O presidente Gerinaldo Costa entregou em mãos ao prefeito um relatório com o levantamento patrimonial e financeiro do Fluminense de Feira. José Ronaldo lembrou que a Prefeitura sempre manteve o apoio ao time de maior torcida da cidade, e orientou aos dirigentes que trabalhem para legalizar a situação burocrática do clube.

“Quando há restrições, dificulta qualquer tipo de apoio. Por isso é fundamental regularizar essa parte documental do Fluminense”, observou o prefeito. “Estamos integrados com a proposta de ajudar o clube, que é um importante patrimônio de Feira de Santana”, observou José Ronaldo. 

O secretário Valdomiro Silva observou a necessidade de recuperar a credibilidade do Fluminense de Feira perante a sociedade. “E a Secretaria de Comunicação Social pode ser uma parceira neste processo”, pontuou. 

O diretor de Finanças, Jairo Miranda, revelou que o clube responde  atualmente a 33 ações trabalhistas. “E essa é uma questão que engessa o clube em todos os sentidos. Estamos buscando uma via de negociação e o objetivo é legalizar tudo”, observou.   

O presidente Gerinaldo Costa observou que o encontro foi bastante positivo. “O prefeito demonstrou a clareza que ele tem em relação ao Fluminense. E como ele tem um histórico de apoio ao clube, a gente ficou bastante otimista. Não só quanto ao apoio financeiro, mas o apoio institucional”, salientou Gerinaldo. 

Fonte: Secom/Foto/Washington Nery


Nenhum comentário:

Postar um comentário