sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia civil apreende 300 kg de maconha, avaliada em R$ 500 mil em Feira de Santana
A Polícia Civil apreende 300 Kg de maconha prensada em 351 tabletes avaliada em aproximadamente R$ 500 mil em uma residência na rua São Roque no bairro Parque Getúlio Vargas na tarde desta sexta-feira (15), em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a essa droga foi encontrada após a prisão do ex-presidiário Guilherme Barbosa Santos, 36 anos, ocorrida na tarde de ontem (14). Após uma abordagem policial, quando o acusado empreendeu fuga. O veiculo Uno que estava dirigia colidiu com uma viatura da policia civil próximo ao viaduto do clube do Campo Cajueiro. No interior do veículo foram encontrados 13 quilos de maconha.
A polícia começou a investigar a origem da droga e localizou os tabletes no Parque Getúlio Vargas e na Mangabeira. No primeiro endereço, os policiais prenderam Jamile Souza Barbosa, de 23 anos.

“Ela alega que apenas guardava a droga em um dos quartos da casa para o traficante que ela não quis revelar o nome”, disse o delegado, Alexandre Narita.

Acusada, Jamile Barbosa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fotos: Polícia Civil
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário