sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia Civil prende travesti réu confesso de atirar em taxista
A polícia Civil prendeu o travesti Alef Darlan da Cruz, 18 anos, em sua residência, no conjunto Feira X, na noite de ontem (14), acusado de ter deflagrado vários tiros contra o taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, que foi encontrado ferido em estado grave nas margens da BR-116 Sul em Feira de Santana.  

Em entrevista a imprensa, Alef Darlan, confessou ter tentado contra a vida de Cristiano e acusou um colega do taxista, identificado pelo prenome Adson, como o mandante do crime e de fornecer a arma para cometer o crime.

Cruz alegou que tinha um debito no valor R$ 200 em corridas e que foi obrigado por Adson a matar o taxista. “Ele me deu uma coronhada na cabeça e me obrigou a atirar contra o taxista Cristiano Melo. Estou arrependido, eu quero pagar pelo que fiz”, disse o réu confesso, Alef Darlan.

O crime


O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos (Foto), foi encontrado ferido na manhã de sábado do dia (9) de Junho nas margens da BR-116 Sul, em Feira de Santana. De acordo com as primeiras informações, ele foi vítima de um assalto, nas últimas horas, quando estava no seu veículo táxi, modelo Astra.

Foto: Aldo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário