segunda-feira, 11 de junho de 2012

Final de semana com cinco homicídios em Feira de Santana
A Polícia Civil de Feira de Santana teve bastante trabalho nesse final de semana onde foram registros cinco mortes de pessoas por arma de fogo entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11), elevando para 14, o número de homicídiosregistrados neste mês na cidade e totalizando 212, mortes no ano.
O primeiro homicídio aconteceu no Parque Panorama

 Na noite de domingo, Leandro Amorim dos Santos, 20 anos, foi baleado quando estava dentro de casa com a esposa Milena da Silva Pereira. Segundo informações, os autores do crime entraram na casa e efetuaram os disparos contra Leandro Amorim que acabou atingindo Milena no ombro. O casal foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Amorim Santos que foi baleado na cabeça e no tórax, não resistiu. A vítima morava na rua Andre Vital Negreiros, no bairro Parque Panorama em Feira de Santana.

  Humildes  

 Por volta das 20h de domingo, Edmilson dos Santos Ferreira, 23 anos, foi assassinado com vários tiros no interior da casa onde morava por volta das 20h de domingo (11), na rua Ipanema, no conjunto José Falcão, distrito de Humildes. Segundo a polícia, os autores do crime invadiram a casa e mataram a vítima na presença da mãe.
Maria Quitéria (São José)
Por volta das 2h de hoje (11), o pedreiro Carlos Alberto Jesus Ribeiro Júnior, 23 anos, foi assassinado a tiros na Estrada da Pedra Ferrada, no distrito de Maria Quitéria. Segundo informações, ele morava na fazenda Cajueiro, no mesmo distrito.

George Américo

 Por volta das 4h40 de hoje, um homem ainda sem identificação, foi assassinado na rua V Concórdia, bairro George Américo, na calçada em frente a uma residência. A vítima estava sem camisa e trajava uma bermuda estampada. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

 Capuchinhos

 Por volta das 4h desta segunda-feira (11), Edilson Brito de Jesus, 33, foi morto a tiros na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos. Ele trajava bermuda branca e camiseta amarela quando foi alvejado. Ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa pet, vazia, de aguadente. Segundo a mãe, Edilson trabalhava como lavador de carros e morava na rua Barra do Piraí, bairro Parque Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário