sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mulher é flagrada portando aparelho celular, chips e carregador escondidos em vassoura no Conjunto Penal
A doméstica, Ana Cristina Santos, 25 anos, que mora na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, foi flagrada por agentes penitenciários portando um aparelho celular, carregador e vários chips, escondidos em uma vassoura durante a revista que é feita em todos os visitantes de presos ao tentar entrar no Conjunto Penal na tarde de ontem (7), em Feira de Santana.   
Segundo informações, Ana Cristina Santos foi visitar seu primo, Flávio Lopes da Silva, que está preso na unidade penal. Segundo a polícia, ela pretendia entregar uma vassoura camuflada a Marcionílio de Jesus Santos, colega de cela do parente. 

De acordo com um dos agentes informou que no presídio, existe um detector de aparelhos celulares e outros objetos, que é 100% eficaz na hora da revista. Quando a acusada foi revistada, o aparelho acusou a presença dos objetos eletrônicos
Acusada foi encaminhada ao Complexo Policial Investigador Bandeira, na delegacia, foi lavrado um termo circunstanciado do delito, baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro, que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano.

Como não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Luciene Gurgia, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado à justiça e posteriormente, Ana Cristina Santos poderá ser condenada.

Acusada perdeu o direito de realizar visitas na unidade do Conjunto Penal.

Foto: Denivaldo Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário