domingo, 24 de junho de 2012


Forró aqueceu o clima em São José

 


O frio e a chuva fina que caiu no distrito de Maria Quitéria (São José) não foram motivos para impedir que milhares de pessoas aproveitassem a noite do último dia dos festejos de São João, neste sábado (23). Bastou a primeira atração subir ao palco para o público se aproximar,  começar com o arrasta pé e espantar o frio. 

Nos primeiros minutos da festa, toldos e guarda-chuvas serviram de abrigo para muitas pessoas. Mas em questão de poucos minutos os amantes do forró formaram pares e, juntos, fizeram o clima esquentar na praça do distrito. A noite de shows foi aberta com o som da banda Forrozão Amor Safado. Em seguida, subiu ao palco o grupo Os Meninos de Seu Zeh, que animou o público com um pouco de forró universitário.

Uma mistura de vários ritmos foi levada para o distrito de Maria Quitéria durante a apresentação da banda de forró Kixote é Ésse. No repertório do grupo, espaço para o reggae, forró eletrico, arrocha, música sertaneja e o forró pé de serra. A noite foi encerrada com as apresentações de Timbaúba e Wotymar.

Mesmo debaixo de chuva, a estudante Priscila Alves, 24 anos, que reside na sede de Feira de Santana, saiu de casa na intenção de se divertir em Maria Quitéria. " Neste período é comum chover e fazer um friozinho. Acho que são ingredientes a mais na festa. É só dançar um pouco, que o frio vai embora", destacou.

Os festejos do último dia do São João de Maria Quitéria foram prestigiados pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado da primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta, secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, e pelo superintendente de Trânsito, Denilson Santiago.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário